O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

13 de jan. de 2011

Coca-cola

Em 1886 é vendida pela primeira vez a Coca-Cola.
Criada pelo farmacêutico John Pemberton.
Logo: criado por Frank Robinson em 1886, utilizando sua própria caligrafia. (linda caligrafia!!)

A fórmula da Coca-Cola: um segredo industrial!

Os ingrdientes do refrigerante Coca-Cola normal todos já sabem mas
fórmula exata da Coca-Cola é um segredo industrial protegido por várias patentes, e nem sequer são conhecidas quais as matérias-primas usadas. Segundo a revista Veja “a Coca-Cola mantém equipes de degustadores que retiram de quinze em quinze minutos garrafas de refrigerante da linha de produção para beber um gole e checar se o sabor está de acordo com as especificações da bebida”
:O


Coca-Cola e o Papai NoelA publicidade da Coca-Cola tem tido um impacto significativo na divulgação da cultura norte-americana, sendo freqüentemente creditada à bebida a "invenção" da imagem moderna do Papai Noel como um homem idoso em roupas vermelhas e brancas, justamente as cores da Coca-Cola. Apesar disso, a companhia começou a promover esta imagem de Papai Noe somente na década de 1930, nas suas campanhas de inverno, mas a imagem do Papai Noel, com os mesmos traços já havia sido publicada em um artigo do “New York Times” em 1927, sem os créditos da Coca-Cola.

Lendas urbanas

Consumir Coca-Cola Light com a bala Mentos matou X pessoas.
Coca-Cola é ótima para limpar banheiros e vasos sanitários.
Prego imerso em Coca-Cola se dissolve com o tempo.
A primeira Coca-Cola tinha cor verde.
A imagem moderna do Papai Noel foi criada pela Coca-Cola.
Coca-Cola como pesticida.

 

Comentem meninas **-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!