O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

26 de jan. de 2011

Coisas que fazem as pessoas evitarem seu blog

 Hoje vou mostrar coisas que fazem os  leitores evitar seu blog. Clica em Leia + para ver o post todo.

1. O design

Nunca procure sites de templates grátis. Quando um leitor entra em um blog, uma das primeiras coisas que ele (ou ela) olha é o template. Um exemplo: Um leitor acaba de sair de um blog e agora está no seu, mas o seu tem o template igualzinho ao do blog anterior, então não dá para usar templates grátis. É melhor você escolher um modelo do Blogger e ir personalizando, fica bem melhor e com a sua cara.

2. Só texto

Sempre procure colocar imagens em suas postagens. Um blog sem quase nenhuma imagem fica horrível. Um bom blog tem imagens, mas nunca demais. Coloque no máximo 2 imagens em cada postagem.

3. Blog que não é atualizado diariamente

Procure sempre atualizar seu blog todo dia. Se você não tem tempo para ficar postando todo dia, você programa suas postagens, assim seu blog vai sempre ficar atualizado.

4. Gadgets, gadgets, gadgets

Não coloque gadgets desnecessários em seu blog. Use só o essencial:

1. Seguidores
2. Mural de recados (Opcional)
3. Link-me
4.  Tags ou categorias
5.  Caixinha para assinar o feed
6. Caixa de pesquisa
7.  Destaque da semana (Opcional) - Esse você também pode fazer uma página para ele.
8.  Seu perfil ou Sobre mim
9. Uma enquete (Opcional)

5.  Player de música ou vídeo

Um leitor vai entrar no seu blog ouvindo música, então do nada começa a tocar uma música do seu blog, então ele não vai querer tirar a música dele, e vai sair do seu blog. Geralmente é isso que acontece com os blogs que tem player de música ou vídeo. E os players grandes fazem a página demorar bastante para carregar a página, e além do mais a música fica travando. E o leitor pode odiar as músicar do player, e nunca mais entra em seu blog. Então, tá na hora de tirar os players, não é?

6.  Gifs demais

Coloque alguns Gifs em seu blog, mas não use muitos. Eles demoram a carregar e podem travar a página do blog. Prefira imagens, mas como eu disse no item 2, nunca demais.

7. Muitos posts sobre um único assunto

Faça posts sobre assuntos diferentes. Nenhum leitor gosta de entrar em um blog que só fale de um assunto, como férias. Mas os blogs que falam de algum famoso ou famosa, são exceções, porque eles falam de assuntos diferentes sobre a celebridade.

8. Créditos demais

Coloque créditos em imagens do blog, no cabeçalho e no Attribution. Tem blogs que tem créditos em todo lugar, e isso irrita os leitores. Não precisa colocar créditos no final das postagens se você já colocou créditos em uma imagem do post, por exemplo.

9.  Cores vivas demais

Ninguém gosta de entrar em um blog que só tenha cores beeem fortes, como verde-limão, azul-turquesa escuro e amarelo claro, não é? Você  pode colocar algumas cores no seu blog, mas não use muito. 

Até as próximas dicas!!! Comente * XoXo

Um comentário:

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!