O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

9 de jan de 2011

Depressão

Depressão é uma doença difícil de detectar, pois existem vários sintomas, mas os principais são:
  • Perda de energia ou interesse

  • Humor deprimido

  • Dificuldade de concentração

  • Alterações do apetite e do sono

  • Lentificação das atividades físicas e mentais

  • Sentimento de pesar ou fracasso


  • Depressão na Adolescência

    A depressão não aparece só nos adultos, mas nas crianças e adolescentes também. Quando os pais veem o filho ou filha triste, pensam que é coisa da idade, o erro está aí, pois a depressão pode ter cura no início. Por isso sempre converse com seus pais se algo estiver errado. E vá regularmente no seu médico, pois a depressão também é uma doença, e se você ver alguém desanimado e triste, pode sim ser depressão.

    
    A depressão na adolescência pode começar pelo simples motivo de seus pais não deixarem você sair, nem ir a balada, deixar você de castigo, então você fica apreensiva e pode ter consequências futuramente.
    Nos ultimos 20 anos, o indice de suicídios entre adolescentes, triplicou, portanto é fundamental que pais e professores falem bastante sobre isso, e saibam pelo menos algumas coisas sobre a doença, para poder reconhece-la e ajudar o adolescente.

    Alguma de vocês já teve depressão? Vocês conhecem alguém que já teve depressão? Comentem ^^ XOXO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras
    *Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
    *Não use palavrões.
    *Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!