O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

6 de jan. de 2011

Dicas para Férias

#Necessários nas férias:

Celular
Câmera
Computador
Tv
E um namorado, claro...

#Dicas para as férias:

Sabe aquele livro atrasado que você precisou largar por conta das provas? Ótima hora para retomar a leitura! Leia aquelas séries inacabadas, que nunca dá tempo de você pegar para ler tudo de uma vez, releia seus livros preferidos e procure por leituras para os próximos tempos livres!

Tem época que tem tanto filme bom para ver no cinema, mas eu nunca tenho tempo livre para eles, e nas férias o bom é isso: tempo livre para fazer o que quiser! Vá ao cinema e veja todos os filmes eu puder/quiser, e, se cansar dos que estiverem em cartaz, alugue váaarios para ver, comendo muita pipoca, doce e tomando muito refrigerante!
Um cinema? Um passeio pelo shopping? Uma ida ao McDonald’s? Uma festa do pijama? Não importa! O importante é você não perder o contato com suas amigas nessas férias! Se elas não gostarem de ler como você, ou não curtirem os mesmo filmes, arranje outro programa! Chame-as para uma noite do fondue com filmes (porque com esse friozinho é uma delicia!) em sua casa e coloquem o papo em dia!
Minha mãe adooora férias, porque é a época perfeita pra ela me mandar arrumar o quarto, já que, segundo ela, ‘não faço nada mesmo’. Mas às vezes é super gostoso arrumar as coisas. Dê uma olhada nas roupas que acumulam em seu armário, tire as que não quer mais, encontres peças que ‘esconderam-se’ pela bagunça, e chame sua mãe para fazer umas comprinhas no shopping depois, já que vai ser necessário reabastecer o armário! ^^
Sabe aquelas suas revistas velhas que você está doida para jogar fora? Recorte-as e faça a capa de um caderno, ou uma agenda, ou até mesmo um mural bem divertido pro seu quarto! Enquanto faz essa ‘arte’, coloque uma música bem legal para tocar, no último volume! Assim seu trabalho torna-se mais divertido e criativo!
#Coisa para JAMAIS fazer nas férias:


Tem coisa mais desanimadora do que ficar pensando nas coisas que você tem que fazer da escola? Não quero ser má influência nem nada disso, porque eu também tenho muita coisa da escola pra fazer, mas nas férias é preciso descansar! Deixe os trabalhos para quando você não tiver realmente nada pra fazer, e tente aproveitar o máximo suas férias! Seja dormindo ou fazendo alguma outra coisa que eu indiquei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!