O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

10 de jan. de 2011

Escolha o Bikíni certo para seu tipo de corpo!

Olá meninas! Esse post é para você, que vai para a praia mas não sabe que bikíni usar.
Existe um bikíni certo para o seu tipo de corpo.

Sou um pouco gorda e não tenho coragem de usar bikíni. E agora?

Acontece que você tem valorizar seu corpo para poder arrasar na praia. pode apostar em bikínis com a costura perto do umbigo, isso vai disfarçar sua gordurinha. E não compre tamanhos menores, pois com um bikíni menor, sua barriga vai ser notada facimente, Ok?

Eu tenho celulite, e agora, o que eu uso?

O certo é usar maiôs, porque eles disfarçam a celulite, e agora estão sendo feitos modelos liindos, é só achar um que seja a sua cara.

Tenho seios grandes demais para usar bikínis pequenos. O que uso?

Bikínis com decotes em V, vão valorizar seu corpo e vão fazer você se sentir bem.

Tenho bumbum pequeno, e agora?

Bikínis com detalhes, como laços aumentam o volume na região. Você não pode apostar em cores escuras e em estampas muito pequenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!