O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

18 de jan. de 2011

Espinhas!

A regra geral é não mexer na espinha de jeito nenhum! Mas se você tem uma festa ou uma balada para ir nesse final de semana e precisa urgente dar um fim na espinha, aqui você vai saber como dirfarçá-la!

Minha espinha está inflamada e vermelha, o que fazer?

 Não esprema sua espinha, ela só vai piorar! Por isso é melhor disfarçá-la:

1. Passe a base no rosto todo - inclusive na espinha.
2. Usando a ponta do indicador, coloque bem pouquinho de corretivo na espinha com bastante cuidado.
3. Passe pó em todo o rosto.
4. Continue a make normalmente.


Minha espinha está quase estourando e está amarela! E agora?

 Agora sim você pode espremê-la. Mas tome alguns cuidados:

1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque em cima da espinha durante um minuto. Fazendo isso ela amolece e será bem mais fácil tirar o pus sem agrdir demais sua pele.
2. Enrole os dedos em gaze e vá espremendo bem devagar. Mas atenção: Não use as unhas ou dedos diretamente para espremer espinhas, sempre use gaze.
3. Depois de espremer a espinha, lave o rosto com bastante água e um sabonete adequado para seu tipo de pele.
4. Agora é só colocar uma loção secativa e esperar sua pele "relaxar" um pouco para fazer a make normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!