O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

6 de jan. de 2011

Maquiagem!


Oi gente! Hoje vou dar umas dicas para que sua Make fique perfeita...

Base

     O objetivo é ficar igual á pele.
     Uma esponja ajuda também,ao redor dos olhos a base liquida fica melhor e o pó é para o restante do rosto.Para peles mais lisas,sem espinhas ou com poucas marcas de expressão a base em bastão é a mais indicada.Para as meninas que tem marcas fortes ou muitas espinhas,é possivel ficar pele de bebê aplicando a esponja de base liquida na base em pó e passar no rosto.
     A cor escolhida tem que ser o máximo possivel parecida com a pele.
    Evite passar muita base no rosto para não ficar muito artificial ou não ficar com camadas fortes e fique atenta com o prazo de validade da base.

     Lápis
     Um truque para passar o lápis é:
     Puxe os olhos como se fosse uma oriental assim terá mais firmeza onde será passado o lápis.O comum é que as meninas preencham a pálpebra com o lápis preto.Mas para um efeito arrasador,o ideal é passar o lápis mais para o final do olho uma cor tipo branco ou pérola.


     Sombra

     Na pálpebra superior,perto do nariz,usam-se tons claros como um rosinha simples e na pálpebra externa, são tons mais escuros como preto.
     Ao final a sombra deve formar um degradê.Durante o dia você deve usar sombras mais claras e esquecer as sombras com brilho.
     A sombra deve estar sempre parecida com a roupa e deve ser evitado o exagero.


     Mascara para Cílios
     Deve ser passado da parte interna para a parte externa dos cilios.O ideal é passar duas mãos sempre esperando a outra secar.Se a primeira mão estiver úmida,pode borrar a mascara e estragar a maquiagem.
     Maquiagem a prova d'água é a melhor maquiagem,então para a maquiagem não borrar use coisas a prova d'água.

     Batom

     O batom dá expressão aos lábios,podendo afiná-los ou aumentá-los.Para a maquiagem ser completa,três itens evem ser observados:
     Cores:Podem ser escolhidas de acordo com a roupa.
     Espessura:As mulheres de boca fina devem definir o contorno lábial com um lápis para a boca,a cor tem que ser um pouco mais escura do que a cor usada no restante do lábio.

Um comentário:

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!