O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

21 de jan. de 2011

Natália é a nova líder do BBB 11!




Após mais de 12 horas de prova, Natália ganhou a prova de resistência. Ela disputou a liderança com Maria, do lado B. A prova começou às 23h de ontem. Em alguns momentos, a mineira disse que iria desistir, mas Lucival a incentivou a ficar. Os dois combinaram que ela daria a imunidade para ele, se ganhasse a prova.

Comente **-

Um comentário:

  1. Vim te avisar que estou procurando a fã nº 1 do país das maravilhas, será que você é? Para saber isso entre no link a seguir: http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/2011/01/concurso-fa-n-1.html, e se escreva no concurso que está rolando lá.

    ResponderExcluir

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!