O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

28 de jan. de 2011

Novo album do Justin Bieber vai ser mais adulto

Essa semana fiquei sabendo que o Sean Garrett trabalhá com o Justin na criação de seu terceiro album. O Sean disse os planos para o próximo album do JB na Mtv: " O que estamos tentando fazer com o Justin é aproximá-lo de uma juvebture mais adulta. O melhor de Justin Bieber é que os seus fãs estão crescendo com ele, por isso também queremos que os jovens de 22 e 23 anos curtam o Justin."

Para conseguir isso, Sean quer experimentar novos sons, na mesma linha que seguiu no primeiro album do Justin Timberlake. OMG, será que o Justin Bieber vai se tornar o novo Justin Timberlake?

Comente **-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!