O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

27 de jan. de 2011

Os novos participantes do BBB 11!

Olá meninas! Acabei de saber quem serão os novos participantes do BBB 11. Eles são a Adriana, de 19 anos e o Wesley, de 24 anos. Clica em Leia + para ver mais fotos e saber mais sobre eles.

A Adriana é estudante de Odontologia, e esse ano foi coroada Miss Campos dos Goytacazes. O Wesley disse que vai deixar as mulheres da casa babando. Leonardo, ex-Hipertensão, disse no Twitter: "Te falei!!!  Ja vo agilizando as coisas!!!! quebra tudoooooooooooo!!!!" Parece que o Leo e o Wesley são bem amigos.

Agora, meninas, é só esperar eles entrarem na casa, não é? Comente **-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!