O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

27 de jan. de 2011

Personalizando o gadget de Seguidores!

Hoje vou ensinar vocês a personalizar o gadget de seguidores, mudando o nome daquele botão "Seguir". Clica em Leia + para ver o tutorial!

Primeiro, entre no site do Friend Connect, clicando aqui. Se precisar faça login com sua conta do Google.
Agora você vai clicar no nome do blog que você vai editar. Clique em Configurações no menu do seu blog.
Agora vá para a aba Avançado e em Prompt de login digite o que vai aparecer no botão para seguir seu blog. Quando terminar, clique em Salve suas configurações avançadas. Para você que não entendeu nada, veja a imagem:

Clica na imagem para ampliar.

Depois de fazer tudo isso, visualize seu blog!

Até o próximo tutorial!!! 

Um comentário:

  1. Oi seguindo,e aceito parceria,vou pegar seu link-me,dai pega o nosso e avisa,bjos!

    Www.giihecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!