O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

27 de jan. de 2011

Problema com cabeçalho

Olá garotas! Hoje vou ajudar vocês a resolverem um problema que deve afetar várias de vocês, que é um bug no Blogger que reduz a imagem do cabeçalho. Clica em Leia + se você quer ver a solução desse bug.

Várias pessoas estão sendo afetadas por esse bug que reduz a imagem do cabeçalho, não importa o tamanho dela. Há algum tempo, o The Ting Teens estava com esse problema. Se lembra que tinha uma  frase que estava no lugar do cabeçalho? Eu tentei várias vezes colocar uma imagem no cabeçalho, mas toda vez a imagem era reduzida e deixava o layout horrível. Até que eu achei a solução:

1. Hospede a imagem no Picasa.
2. No Blogger, faça login e vá para a aba Design do seu blog.
3. Clique em Editar no gadget Cabeçalho.
4. Coloque o URL da imagem, digite um ponto no final e dê Enter.

Comigo funcionou, espero que dê certo com vocês também!!!

Comente **-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!