O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

29 de jan. de 2011

Receita de Cupcakes

Olá leitoras! Hoje vocês vão aprender a fazer essa comida que está super na moda. É fácil e bem deliciosa. Quer ver a receita? Clica em Leia +!

INGREDIENTES

1 xícara e meia de açúcar
300 gramas de manteiga
3 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de leite
10 gotas de  extrato de baunilha
1 colher de chá de sal
1 colher de sobremesa de fermento em pó
1 colher de chá de bicarbonato de sódio

INGREDIENTES OPCIONAIS

Chocolate em pó
 Chocolate granulado
Coco ralado
Raspas de limão
 Passas
 Suco de limão

 MODO DE PREPARO

Bata na batedeira, em velocidade média, a manteiga com o açúcar até ficar bem cremoso, e vá acrescentando os ovos um por um sempre batendo.
Junte o extrato de baunilha e bata mais um pouquinho. Depois, acrescente a farinha de trigo e bata até formar uma massa homogênea. Por último, peneire juntos o sal e o bicarbonato em uma peneira pequena. 

Agora, você vai pegar uns moldes de papel, tipo aqueles que são usados em festas, só que maiores, como os da imagem abaixo:


Agora você vai colocar a massa dos cupcakes até a metade dessas forminhas, e quando terminar, coloque todos os cupcakes em uma fôrma com papel-manteiga. Com o forno pré-aquecido, coloque a fôrma e deixe assar 15 minutinhos. Espere esfriar um pouco para poder retirar da fôrma.

Pronto! Seus cupcakes estão prontos! Agora você pode decorar eles do seu jeito, você pode colocar chocolate, cerejas, passas, e muitas outrar coisas! Comente ^^

Um comentário:

  1. Maravilhosa a receita! Tentei fazer um nas férias, até que ficou bom rsrs :)

    Muito bacana! Beijoos

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!