O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

13 de jan. de 2011

T-U-D-O sobre Domo-kun

Domo-kun é o mascote do canal de televisão japonesa NHK, aparecendo em vinhetas de 30 segundos com a animação stop-motion, que são exibidos entre os programas da grade. Domo-kun, uma criatura estranha parecida com monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados. Ele mora em uma caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adora assistir TV e beber chá. Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Shinobu tem problemas com alcoolismo. O outro personagem principal nas curtas-metragens é uma garota chamada Ta-chan. Ela tem 17 anos, quer ser uma modelo em Tóquio, e está sempre utilizando tecnologia (TV, celulares, câmeras, etc). As televisões tem um papel grande em todas as animações.

→Domo-kun não consegue fechar a boca e é fã da banda Guitar Wolf. Ele sonha em voar.
→Na Desciclopédia aparece sendo um monstro imortal que devora tudo e respira escuridão, e por isso teme a cor amarela.

Comentem meninas **-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!