O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

16 de jan. de 2011

Volta as Aulas!!!

Olá! Hoje de manhã eu vi um post sobre volta as aulas em outro blog e resolvi fazer um...

*- Make *-

Não exagere na maquiagem, principalmente se você estudar de manhã ou de tarde. mas se você for estudar de noite, a make pode ter mais brilho, mas mesmo assim, não exagere.

Começando - Coloque um pouco de corretivo nas olheiras e agora vem a base, espalhe-a por todo o rosto, deixando-o uniforme. Agora aplique lápis e rímel e finalize com um blush clarinho. E não esqueça do gloss!
Pronto! Sua maquiagem ficou linda.

*- Jeans *-

 Existem centenas de estilos de jeans: Capri, lycra, corsário... Como escolher o modelo ideal?

Se você for fazer educação física, use aquelas calças de ginástica, de lycra, que não prendem seus movimentos. Se for um dia de aula comum, você pode usar o seu jeans básico que não vai errar.

*- Tênis *-
 Uma boa dica é o All-star, que nunca sai de moda. Os tênis da Ecko Red, que são de um estilo staktista, e estão super em alta!

*- Material *-

 Você já escolheu seu caderno, mochila, fichário? Se não, aqui vai dicas:
As marcas que eu recomendo são: Tilibra, Jandaia e Foroni.

* Dica de caderno: Capricho, da Tilibra (O meu esse ano)
 * Dica de Fichário: O da Menininhas, que tem até case para netbook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!