O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

18 de fev. de 2011

Como deixar uma foto estilo Collage no PhotoFiltre

Olá garotas! Hoje o nosso tutorial vai ensinar você a deixar uma foto num PNG estilo Collage. Essa será a foto usada:
Para aprender a fazer e ver o resultado, clica em Leia +.

Tutorial

Abra a foto que será usada. No menum clique em Camada> Inserir Novo Fundo> Transparência Automática.
Veja nesse print:

Agora, você vai clicar na sua foto, que está acima de Fundo, que é uma imagem xadrez. Para quem não entendeu nada, veja o print:


Do lado direito, você verá uma tabela de cores, logo abaixo, na 3ª fileira, clique na borracha:

E escolha a melhor opção para você, eu escolhi a última e coloquei o Raio em 30:

Agora, vá apagando o fundo da foto até fical do jeito que você queira. Cuidado para não apagar mais do que isso.
Caso você apague a personagem da foto, ou uma parte que você não queria, marque a caixinha Inverter e passe a borracha nas partes que você queria de volta:

A minha foto ficou assim:


Agora clique com o botão direito na primeira foto do menuzinho da esquerda e escolha Juntar com camada anterior:

Agora, já estamos quase no fim! Aperte Ctrl Shift S e organize assim:

Dê ok, e na janelinha que aparecer, dê Ok também. Pronto! Você terminou! Use esse PNG como quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!