O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

5 de fev. de 2011

Dicas para combinar o esmalte da mão com o do pé!

Olá leitoras! Hoje trouxe algumas dicas para vocês combinarem o esmalte das mãos com o dos pés. Minhas dicas: Nunca use a mesma cor para as mãos e para os pés. Fica horrível! E se lembre sempre: CONTRASTE. Você vai ficar linda se deixar tudo num contraste! Agora, veja só essas imagens:







 Ilustrações: Malipi para Vitoria Borges

2 comentários:

  1. Parabens!!
    Vc é a mais nova integrante do condominio glamour ^^
    Já pode colocar seu selinho de participante

    -beju beju

    ResponderExcluir
  2. Florzinha desculpe a demora, é pq estava sem pc e não deu pra entrar, ah eu aceito a parceria seu banner tah la na minha pagina, e ameii as dicas de blog, jah usei algumas delas beijoss

    http://deliriosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!