O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

16 de fev. de 2011

Escola V.S Computador

Olá leitoras! Hoje vim dar umas dicas para você que tem blog, twitter, é leitora de blogs, tem orkut, facebook, MySpace e não sabe o que fazer para ficar no computador e ter sua escola e seus devers, provas, etc. Agora seus problemas estão resolvidos!

Faça seus horários !
Se você estudar de manhã :


Como você estuda de manhã, é mais fácil de você não ficar ir no computador:
Chegue do colégio, almoce, faça suas obrigações e marque um horário pra estudar[ exemplo:. comece as 14:00 e termine as 18:00 ], jante, assista um pouco de TV, relaxe... E depois umas 2 horas antes de dormir, fique no computador, visite seu orkut, atualize seu blog e seu twitter, se divirta!!!! Você já fez tudo que tinha de fazer...
Se você estuda de tarde :

Aí complica um pouco, geralmente você acorda tarde, mais se você ficar no computador de noite, onde ficam os deveres? Relaxe, como eu já disse, se programe! Quando chegar em casa, jante, tome um banho fique bem relaxada, e depois faça os seus deveres, todos mesmo, não deixe nada para amanhã, porque você pode não ter tempo se acordar tarde e durma, e acorde umas 9 ou 10 horas, dá perfeitamente para você ficar no computador e ainda chegar na escola com os deveres prontos !
Dica:

Estude TODOS OS DIAS! Assim quando chegar aquela prova, você não vai ter que ficar estudando 24 horas. E faça seus deveres com atenção! Não vale ficar respondendo uma tarefa e escutar música, falar no celular, etc.

Aquele gato só entra no msn quando você está estudando, e agora ?

Bem, cada pessoa sabe o que faz, eu recomendo que você entre na hora em que já tive feito os seus deveres, principalmente porque é a sua obrigação passar de ano e não conseguir um gatinho na recuperação ou tirando notas baixas. Mas se ele estiver afim de você, com certeza ele vai entender.

Pesquisa no computador, vou aproveitar para ficar na internet!

Pode parar, por experiência própria, o que vai adiantar você fazer a sua pesquisa mais ao mesmo tempo você faz outras coisas? Você nem vai ligar para o que está fazendo e provavelmente sua pesquisa vai ficar péssima! Então entre na internet, faça sua pesquisa com dedicação e termine para poder ficar na internet!!

Minhas amigas me chamam de nerd por estudar mais do que ficar na internet!
Primeiramente, se elas falam isso de você, elas não são suas amigas, porque uma amiga quer seu bem e isso que ela está fazendo com você pode ser até sinal de inveja. Não ligue para a opinião das pessoas, agora, é seu futuro que está em jogo, a sua educação, e se elas querem que você seja igual a elas, não dê atenção, você pode cair numa maior furada. Além do mais, você está em um colégio para estudar, e não para escutar "amigas".


Comente **-





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!