O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

21 de fev. de 2011

Juntin e Rihanna: OMG!

Justin Bieber não tirou os olhos da #RiRi durante o jogo de basquete que curtiu ao lado dela, neste domingo, 20, em Los Angeles. Justin, que em sua biografia revelou que já tomou um fora da estrela, foi flagrado pelos fotógrafos com um olhar encantado enquanto a admirava. Rolou um clima, não?

Vale lembrar, no entanto, que nosso ídolo estaria namorando Selena Gomez. A Sel é que não deve gostar nada quando ver as fotos...



Comente **-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!