O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

14 de fev. de 2011

Mocassim

Assim como o Oxford, o Mocassim já está na cabeça de muita gente. Quer saber porque? Porque agora os sapatos que eram só para os homens estão ganhando mais versões femininas. E como o Oxford, o Mocassim conbina com vários looks e eu preparei 5 looks para você copiar, clica em leia + para vê-los!

Look 1:

Esse vestido ficou perfeito com o Mocassim! O vestido tem a mesma cor do sapato, e isso formou uma harmonia entre as peças. A bolsa laranja é a "alma" do look, que ficou linda por sem tiracolo.



Look 2:


Esse look é bem mais simples, perfeito para ir ao shopping, fazer um passeio, etc. Todas as peças estão no mesmo tom, e assim o look ficou bem mais discreto. O Mocassim ficou lindo!

Look 3:


Esse look é mais para a noite e fim de tardes. A blusa e o short estão no mesmo tom, menos o Mocassim, fazendo com que o sapato seja a parte do look que chama mais atenção.

Look 4:

Esse look é ótimo para usar no dia-a-dia. O vestido é mais social, mas o Mocassim deixou o look bem mais simples. Esse look fica ótimo com cinto.

Look 5:

Esse look é o mais simples dos 5. A calça jeans e o Mocassim são uma combinação perfeita em um look simples. A blusa mais folgadinha chama atenção, mas o Mocassim chama bem mais atenção.

Gostou dos looks? Comente!!!!

3 comentários:

  1. Já sigo, Já está nas minhas parceria. Seu blog também é otimo.

    Obrigado.


    lerockit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho meio feio,parece sapato de velha...mas se vc gosta...é o seu gosto,né!

    ResponderExcluir

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!