O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

11 de fev. de 2011

#Moda nas unhas: Esmaltes Holográficos

Olá! Hoje o #Moda nas unhas vai falar sobre os esmaltes holográficos. Para ver tudo, clique em Leia +!

Pense em algo com muito brilho, aquele que ofusca quando a luz bate, pensou? Agora imagina um esmalte super purpurinado, com bastante glitter, e só de pensar isso, pense grande, pense nos Holográficos...


 Isso mesmo, esses esmaltes criam um lindo efeito 3D por conterem microparticulas que refletem luzes coloridos, e por isso são chamados de holográficos. Muitas marcas já lançaram esmaltes 3D, mas pena que apenas algumas marcas brasileiras que se ligaram nas novidades e não sabem o dinheiro que estão perdendo com nós, viciadas em esmaltes...





 Encontrar um deles aqui no Brasil é bem complicado, mas vale a pena improvisar:

1.  Passe o esmalte que quiser nas unhas.
2.  Limpe os borrados e espere secar.
3.  Passe uma camada de extra-brilho.
4.  Antes de secar, mergulhe o dedo em glitter (você pode encontrá-lo facilmente em papelarias) e não se esqueça de retirar o excesso.
5.  Passe outra camada de extra-brilho e pronto!

Meus results:

Espero que dê certo com vocês também! Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!