O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

7 de fev. de 2011

Top 10 = Fotos We Heart It

   Olá meninas! O Top 10 de hoje é de fotos do We Heart It! Clica em Leia mais para ver as ganhadoras!
Lembrando que: Você vai escolher o primeiro lugar... 

10 º lugar: Pernas pro ar com meia-calça

9º lugar: Bolinhas de sabão

8º lugar: Na praia com laço na cabeça

7º  lugar: Paisagem rosa

6º lugar: Gatinho dos olhos azuis

5º lugar: Sapatos pink

4º lugar:  A garota e o furacão

Agora, vem o pódio:

3º lugar: Borbotetas na mão


2º lugar: Os balões, a garota e o Sol

E no primeiríssimo lugar:

VOCÊ DECIDE! Comente aqui qual deve ser a ganhadora:





 Não esqueça de votar! Kisses '

6 comentários:

  1. votando: #4

    oh, vitoria, eu amei todas, eu posso votar 2 vezes? S.G

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra! Você pode votar até 3 vezes. Obg por votar!

    ResponderExcluir
  3. VoTaNdO: # 2 = ToCaNdO nAs EsTrElaS

    ResponderExcluir
  4. votando: #1
    --------------------
    Tu aceita parceia? alinetc.blogspot.com
    --------------------
    eu peguei seu awrad, mas nao sei onde coloco no meu blogaaaaaaaaaaaao. me diz no blog.

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu só posso fazer parceria com seu blog quando você tiver uma página de parceras. Beijos

    ResponderExcluir

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!