O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

18 de fev. de 2011

#HOT Couple: Virgindade

Olá leitoras! Hoje vou falar sobre um assunto que ainda é um tabu para muita gente. Para isso, criei um novo quadro: HOT Couple, que vai falar só desse assunto. Hoje, tem um papo para as VIRGENS. Clica em Leia + para ver tudo!

Muita gente tem vergonha de ser virgem, e quer perde-la com qualquer um na rua, mesmo que ela nem conheça.  Se você é assim, por favor: PRIMEIRA VEZ SÓ COM ALGUÉM QUE VOCÊ CONFIE E AME MUITO!!! Eu digo isso porque, a primeira vez é única, e imagina se você vai transar com qualquer um na rua???
Ser virgem pode ser bom ou ruim, depende de você. Você não pode ter vergonha de você só porque você é virgem. Se todas as suas amigas já transaram, e só você não, não fique triste! Agora não vá se precipitar e se arrepender, hein!

Se você tem um namorado que insiste em transar com você (que é virgem!) e quando você diz que não, ele ameaca terminar com você, pense: É melhor perder um namorado do que perder a virgindade assim, entendeu? A primeira vez (pelo menos na minha opinião) tem que ser com uma pessoa que pelo menos te aceite como você é. Se você tem um namorado assim, termine com ele, porque a fila anda!!! 

Mães e pais... Eles são chatos e quando você vai namorar (se lembra, você é virgem!!) eles ficam no teu pé e no pé do seu amor?? Os meus são assim, eles tem ciúme de nós!!! Como resolver? Você tem que aceitar as coisas como elas são. Se não tem nem como você beijar seu namorado, namore em outro lugar, como no colégio (Ei, nada que atrapalhe seus estudos, hein!! Namore no INTERVALO!!!), numa balada, ou em algum lugar que seus pais não estejam, nem os amigos deles: Eles são espertos, quem sabe se não tem espiões??? 
No próximo quadro, vamos conversar sobre PRIMEIRA VEZ!! Até lá!!!

Um comentário:

  1. Muito legal este post. Esperar por uma primeira vez com quem se confia e ama também é um ato de respeito consigo mesma.Apoio totalmente!

    ResponderExcluir

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!