O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

3 de mar. de 2011

Como atualizar seu Facebook com seu Twitter!



Olá leitoras! Hoje vocês vão aprender a atualizar o Facebook direto do Twitter! Clica em Leia + para ver o tutorial!




Selective Twitter

Este aplicativo funciona da seguinte maneira: a partir do momento que você permitir o acesso à sua conta, todos os seus tweets que terminarem com a hashtag “#fb” serão enviados para o Facebook. Para configurá-lo, primeiro acesse a página do aplicativo, clicando aqui.

Agora, insira o seu nome de usuário no campo destinado, como mostra a imagem acima. Feito isso, clique em “Save”. Este aplicativo tem a vantagem de não pedir a senha da sua conta no Twitter. Para terminar, clique em “Settings” para arrumar algumas configurações.

A caixa “Allow the #fb hashtag anywhere in the tweet?”, quando marcada, permite que a hashtag possa ser colocada em qualquer ponto do tweet. Escreva, na caixa “Prefix”, uma palavra ou frase que será colocada na frente de todas as atualizações postadas no Facebook via Twitter. Dessa forma, você pode avisar seus seguidores que aquele conteúdo já foi postado no outra rede.

O aplicativo oficial do Twitter para Facebook

O Twitter possui um aplicativo oficial, que também permite que seus tweets sejam imediatamente postados no seu mural. Clique aqui para acessar a página deste aplicativo. Digite seu nome de usuário do Twitter e senha e clique sobre “Allow”, como mostra a figura abaixo.

Você será redirecionado para a tela de configurações do aplicativo. Na verdade, não há muito o que fazer, apenas marque a opção “Facebook Profile” que habilita o envio de tweets para o mural.
Não é necessário salvar as alterações: isso quer dizer que você já pode “twittar” e conferir na sua página inicial se está tudo certo.
Gostou do tutorial? Comente**-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!