O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

20 de mar. de 2011

Como usar: Meia Calça

Gente, preparei esse especial para vocês com muito carinho, espero que gostem!
Existem muitos tipos de meia calça, saiba como usar cada um deles! Para ver, clique em "leia +"

De renda:
Fica legal com vestidos e saias, calçando oxford, salto alto ou ankle boot...

Ideal pra compor um look mais black, apesar de que, se souber misturar bem as peças, pode criar um estilo meio romântico.
Estampada:


Sem dúvida, deixa o look bem mais ousado e divertido, mas tome cuidado: Nada de misturar meia-calça estampada com blusa florida e saia listrada, pode ficar chamativo demais, com muita informação!! Fica legal usar com peças mais neutras, como vestidos pretos e nudes, e até um vestidinho jeans pode ficar legal...


Coloridas e transparentes:
Essas, na minha opinião, são versáteis, podem ser usadas para looks rock, românticos, ousados e divertidos... Mas também é preciso saber harmonizar as peças, o look pode ser mais neutro, como na imagem a cima, ou mais colorido, como na imagem a baixo:
Com desenhos:
Acho que devem ser usadas assim como as de renda, com peças mais neutras, compondo looks mais black:
Cor da pele:
A meia-calça coringa, pode ser usada em qualquer ocasião, e vai ser muito útil na montagem de todos os looks desejados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!