O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

21 de mar. de 2011

Entrevista com o Blog Tutorizar


Oie , gente , fiz a entrevista com a fofa da Bia , dona do blog Tutorizar 
www.tutorizar.blogspot.com . 

Espero que gostem 

E . Posso te entrevistar?
T. yeah (:
E.  :P
T. kkk
E. Conta , como teve a idéia do blog?
T. Então, eu sempre quis ter um blog "famoso", até porque blogs de moda é o que mais tem, né? Aí eu pensei em ensinar alguns tutoriais de edições que eu sabia. Nesse pouco tempo fui aprendendo mais coisas, e agora tudo que sei eu posto no blog.
E. Quais programas de foto você usa?

PhotoScape e PhothoFiltre Studio

E.Gosta de fazer entrevistas?
ENTREVISTA? ATÓRO! kk ah, é legal porque divulga o meu trabalho, e é claro, pra me conhecerem um pouquinho mais ^^

E. Aonde encontra os emoticons?
Todos os gifs que posto no Tutorizar são resultados de pesquisas na internet. Mas, quando se trata de personagens, como a Hello Kitty, por exemplo, é no site da Sanrio em que eu procuro. Há vários blogs japoneses que têm gifs fofos como os que eu posto, e são de lá que eu pego.

e.Quer mandar um recadinho para os seus seguidores?

Ah, primeiro eu queria agradecer a todo mundo, adoro quando postam elogios, ou até mesmo críticas e sugestões, porque é sinal de quem querem melhorar o blog, que foi criado por mim, mas quem decide como ele é são os leitores. Hm, acho que é só, rs
BEEEEEEIJOS :*


LEGENDA: E: entrevistador , ou seja EEEU 
T; tutorizar , ou seja a Bia !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!