O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

13 de mar. de 2011

#Entrevista: Giika do Novidades de Chocolate

 

OgAAANpDo8o3ae7fsZwSV9PGvJtp1OyRKwHO9pWDguMXL-C1RC6ELOFeliOWei67CZ1D1IxoD1PX7NXQyrdpYodhUIIAm1T1UKIKe0CY9Pq3mdiLIDmJ8hQLaCXp

01. De onde surgiu o nome Novidades de chocolate?

Bom..como o blog trata-se de várias coisas diferentes,pra mim isso é novidade rs.E chocolate porque...porque...chocolate é bom :)

02. Você tem algum outro blog?

Já tive ao mesmo tempo 3,mas agora só tenho o Novidades de Chocolate e um diário virtual chamado Dreamy Girl.E vou fazer parte de um pequeno webshow com as minhas amigas chamado Hiweb.

03. Quando o Novidades de Chocolate foi criado?

No dia 06 de junho do ano passado

04. Quem fez o design do blog?

O cabeçalho foi feito por Helena do The Teens 4ever.Mas eu mesma alterei o restante do blog.

05. O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Fora postar?! rs. Sou viiciada em café mania,mas fora do computador eu gosto de ler.

06. Qual a sua "vocação"?

Eu sou apaixonada pela escrita,amo ler e escrever.Então acho que minha vocação é escrever !

07. Você já sofreu bulling? Se sim, foi no seu blog ou na vida real?

Já.Na vida real,no colégio.Foi no 2º ano do Ensino Fundamental 1.Os meninos me chamavam de feia(aagora sou igualzinha quando eu era pequena e eles me acham bonita,só pra você ver como tem gente besta nesse mundo ¬¬') e girafa (tipo nada a ver,eu sempre fui meio baixa maais enfim.) 

08. O que te inspira para fazer postagens no seu blog?

Algumas coisas é da minha vida,outras eu busco em outros blogs e me inspiro nelas.

09. Você tem metas para seu blog?

Sim.Tanto de visitantes como de seguidores.

10. O que você queria que acontecesse com seu blog?

Que ele chegasse a ter tantas parcerias e visitantes que eu pudesse ser famosa (só pra constar...sou esperançosa :P )

11. O que realmente "alavancou" seu blog?

As parcerias,e as propagandas que eu faço no orkut.

---------------------------------------------------------------------------

Giika, pode pegar seu award:

 

entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!