O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

29 de mar. de 2011

Faça Gifs lindos com suas fotos com o BlogGif!

Achei no Baixaki um programa bem legal chamado BlogGif. Com ele dá pra fazer Gifs lindos, com vários efeitos! E o melhor de tudo é que não precisa baixar nada, o programa é online! Quer saber mais? Clique em Leia +:
Efeitos Gif


Alguns efeitos se parecem com os do Glitter Fly, mas o resto são exclusivos! Veja os efeitos:
Uma cor

Você escolhe uma cor, e as outras viram Preto e Branco! Veja o meu resultado:

Quem quer ser um milionário?

Todas nós queremos, não? HaHa... Mas esse efeito cria perguntas e respostas, como no próprio programa. Veja o resultado do site:

Smiley Gif

É ótimo para criar emoticons para seu MSN! Você escolhe uma imagem, coloca uma forma e um simbolo e pronto! Veja meu resultado:

Proteger a imagem

Essa função cria marcas-d'agua e barrinhas e coloca na imagem escolhida.

E tem muito mais funções, clique aqui e visite o site!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!