O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

13 de mar. de 2011

#Meme musical

1. Música que mais gosta:

Eeeeh, macarena!

2. Música que levanta até defunto:

Dissapear – Selena Gomez

3. Se eu tivesse uma editora de livros, transformaria essa música em livro:

Born This Way – Lady Gaga

4. Música que sei de cor a letra:

Airplanes – B.O.B e Hayley Williams

5. Música que dá boas idéias:

Ignorance – Paramore

6. Música que nunca escutei:

Sparks Fly – Miranda Cosgrove

7. Música antiga, mas bem legal:

Sugar Sugar- The Archies

8. Música que tem o vídeo bem engraçado:

Fuck You – Cee-lo Green

9. Música que não sei cantar, mas escuto:

School – Lu Alone (A parte do refrão é rápida demais, não dá para entender ¬¬’)

10. Música que nunca escutei inteira:

Nothing On You – Bruno Mars e B.O.B (Quando chega a parte que o B.O.B começa a cantar eu coloco outra :/)

Indicados a responder o meme:

Todos os parceiros do blog

Quem quiser pegar! *v*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!