O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

31 de mar. de 2011

Resultado do The Ting Awards!

Confesso que desde que criei o TTA, fiquei ansiosa esperando por hoje. Bom, os melhores venceram. Lembrando que: O sorteio foi feito pelo Random.org. Clique em Leia + para ver os resultados:

Melhor assinatura de post

Melhor blog

Melhor cabeçalho

Melhor layout

Melhor organização
Melhores encomendas


O único blog inscrito foi o Blog da Pilar, mas como não o blog não tem encomendas, A CATEGORIA FOI ANULADA.

Melhor post

Melhor rodapé

Não sei nem porque criei essa categoria :P Mas veja o blog ganhador:

Melhores dicas
Melhores tutoriais

AWARDS









Seu blog não ganhou nenhuma categoria? Não se preocupe: Teremos o TTA 2ª edição em Maio. Desde já desejo boa sorte!

2 comentários:

  1. AH !! o Blog da Maariih ganhou na Categoria de melhor Tutorial !!
    E quem ficou em Primeiro, Segundo e Terceiro Lugar ??

    http://maariihsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor *-*
    Adorei ter ganhado.
    Colocarei no Próximo post.
    Beijos,
    www.paradiisegirls.com

    ResponderExcluir

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!