O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

5 de mar. de 2011

Rock in Rio = Votem!


Olá meninas! Hoje vim avisar a vocês sobre a votação do Rock in Rio! Esse ano temos uma votação que se chama "Agora o diretor artístico do festival é você!" e poderemos escolher quem vai vir tocar no #RockInRio esse ano! Qual o seu preferido?
ROCK - Arctic Monkeys, Eric Clapton, Green Day, Guns N'Roses, The Killers, Linkin Park, Muse, REM, Soundgarden e System of a Down.
POP - Avril Lavigne ,Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, John Mayer, Lenny Kravitz, Mariah Carey, Miley Cyrus, Shakira  e Taylor Swift.
Votem muito nos seus preferidos clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!