O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

12 de jan. de 2011

Entrevista : Carol Ferraz

Nossa primeira entrevista do blog ^^*

Qual seu nome e sua idade?
- Carolinna Diana Ferraz, 14 anos.

Que série você terminou em 2010?
- O primeiro ano do ensino médio.

Qual a melhor coisa de ser adolescente?
- Parar de ser a "Filhinha da mamãe".

E a pior?
- As decepções amorosas.

Qual o seu maior sonho?
- Morar sozinha.

Com quem você passa a maior parte do tempo?
- Com minhas amigas...

Qual sua mensagem final?
- Faça de tudo para ser entrevistada pela Vitória, é demais!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer ser entrevistada? É só mandar uma foto sua para viihbsantana@hotmail.com, e não esqueça de comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!