O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

12 de jan. de 2011

Esmaltes baseados em Glee

Saiu hoje na Capricho que uma marca inglesa lançou esmaltes inspirados no seriado ‘Glee’!
'Depois dos vidrinhos inspirados em Gossip Girl, Katy Perry e Justin Bieber, a novidade agora são os esmaltes do seriado “Glee”, que serão lançados pela Sephora em parceria com a O.P.I!'



Slushied (Azul clarinho)
Hell to the No (Roxo fashion)
Gleek Out (Verde abacate vibrante)
Diva-in-Training (Laranja perolado)
Who Let the Dorks Out (Azul escuro)
Miss Bossy Pants (Prata)

Não esqueçam de comentar ^^#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!