O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

12 de jan de 2011

Rio-à-Porter : Juliana Ariza

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A estilista e colunista de moda, Juliana Ariza, apresentou sua coleção Outono/Inverno 2011 nesta quarta-feira (12) no evento Rio-à-Porter. Com inspiração da divina Audrey Hepburn e sua “Bonequinha de Luxo”, a profissional exibiu looks românticos com um toque de contemporaneidade na passarela do armazém 6, no Píer Mauá, local que abriga também o Fashion Rio.
“Eu estou muito feliz. Foi meu primeiro desfile e foi super bacana, ainda mais por ter sido convidada. Uma coisa é você arrumar patrocinador, montar o desfile etc. Outra coisa é ser chamada. Sou a única grife paulistana do Rio-à-Porter”, disse após a apresentação no backstage.
Juliana foi selecionada em 11 de novembro de 2010 pela Luminosidade, que escolheu outras nove griffes para expor no local e faz um desfile técnico. Na passarela, tudo saiu como imaginado. “Só esqueceram o buquê preto da noiva, o último look. Mas tudo bem”, pontuou a estilista.
Carlos Zambrotti/AgNews

Na palheta de cores, a coleção é marcada pelo preto, branco e brinca com o off-white. Os tecidos apresentam forma leve, e mesmo o veludo ficou com corte simples.

Carlos Zambrotti/AgNews

Looks curtos e também feitos sob medida para o red carpet – cada um com um nome de uma atriz de Hollywood - se destacaram no desfile. “A grande surpresa ficou por conta dos modelos em paetê”, falou Juliana.

Carlos Zambrotti/AgNews

Visitem o site da estilista: www.julianaariza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!