O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

28 de mar. de 2011

#Com que roupa eu vou? - Balada

Olá leitoras! Finalmente achei alguma coisa para postar ¬¬' Hoje o #Com que roupa eu vou? vai dar dicas de looks para a balada. Preparada? clique em Leia +:

Look 1

Esse look é básico, mas lindo e muto fashion! Quer tentar copiar?
*Regata branca
* Colete xadrez vermelho
* Jeans
* Salto laranja

Look 2
Esse look é mais sofisticado, pelo menos na minha opinião, e também é super romântico. Tente copiar:
* Blusa colada com estampa liberty
* Cardigã prata
* Saia preta de couro
* Bolsa preta com verde
* Salto vermelho (Também fica bem legal com o salto do look anterior)

Look 3

Esse look é básico, mas bem divertido! O vestido preto com o broche de cerejas ficou bem legal, e a rasteirinha deixou o look mais simples. As pulseiras servem para o look não ficar tão dark. Tente copiar:
* Vestido preto
* Broche de cerejas
* Pulseiras grandes e coloridas
* Rasteirinha básica

Look 4

Fiz esse look pensando em deixar ele mais esportivo, mas aí veio a ídeia de colocar esses óculos, mas até que ficou legal. Para tentar copiar:
* T-shirt cinza-claro
* Casaco roxo e preto
* Shortinho jeans
* Tenis
* Óculos (Os de nerd ficam mais legais)

Look 5

Comecei a fazer esse look pelas meias e pelo tenis, ficou muito legal, então coloquei esse vestido com uma bolsa mais sofisticados. O resultado ficou bom, não acham? Tente copiar:
* Vestido tomara-que-caia preto
* Bolsa com correntinhas
* Maeia-calça branca com bolinhas
* All-star amarelo (Já usei nesse look aqui > Clique <)

Bom menias, por hoje é só, espero que tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!