O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

26 de mar. de 2011

Saiba mais sobre a Hora do Planeta

Olá leitoras! Hoje vou falar mais sobre a Hora do Planeta. Para quem não sabe, a Hora do Planeta é uma campanha promovida pela WWF, que mobiliza as pessoas a apagarem as luzes durante 1 hora. Quer saber mais? Clique em Leia +:


A Hora do Planeta é hoje (Dia 26), das 20:30h até 21:30h. E você sabia que essa campanha vai acontecer em 126 países?
Você já viu o comercial da campanha?

Ah, e o site oficial da campanha no Brasil criou um jogo muito legal: O que fazer na Hora do Planeta. Clique aqui para ver.
E você, vai participar? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!