O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

7 de mar. de 2011

Come que roupa eu vou? - Festa


Olá leitoras! Agora teremos um novo quadro: Com que roupa eu vou?
Ele vai nos ajudar a escolher roupas para determinadas ocasiões, como festa, formatura, praia, etc.
O tema de hoje ´é Festa. Clica em leia + para ver os looks que preparei:
Look 1

Esse look é bem simples e prático, também. Para copiar:

Jeans desbotado
Regata vermelha de listras
Salto anabela
Óculos New Way (Ray-Ban)

Look 2

Esse é o meu preferido! Lindo, cute, meio retrô e fácil de fazer. Para copiar:

Cardigã rosa
Óculos New Way (Ray-Ban)
Vestido branco com frase
Clog

Look 3


Esse look militar é lindo! Para copiar:

Blusa nude
Cinto com correntinhas
Jeans escuro
Coturno vermelho

Look 4


Esse é o look mais social dos 5. Para copiar:

Vestido branco
Cinto azul com correntinhas
Bolsa de oncinha rosa
Melissa Plastic Dreams

Look 5


Esse aqui com certeza quase ninguém usaria! Mas se alguém quiser copiar:

Óculos New Way (Ray-Ban)
Bolsa preta
Meia-calça rosa e preta
Sapato com tachinhas
Vestido branco xadrez

Bom, por hoje é só! Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!