O fim?
Então tortinhas de cereja, como eu disse no último post, o The Ting Teens acabou. Foi criado o Viih's Place, que se acabou também. Depois dele criei o Sweet Poison, que está 'on' até agora. Lá eu estou postando tutoriais, downloads, dicas e coisas do tipo. Bom, eu não contei porque exatamente acabei com o TTT, e vou ficar sem contar. Voltando à parte dos assuntos do Sweet Poison: Aqueles assuntos teens estão me fazendo muita falta, sério mesmo. Gente, MUITO OBRIGADA pelos cliques no 'Participar deste site', pelos comentários ♥ e por tudo mais.
Adeus, queridas, quem sabe um dia eu volte.
VISITE O SWEET POISON

7 de mar. de 2011

Retirando o "Assinar postagens (Atom)"

Você sabe onde fica o "Assinar postagens (Atom)? E pra quê ele serve? Veja:

Achou? Olha embaixo de Início (O que tá embaixo das estrelinhas e é vermelhinho).
Sabe pra que isso serve? Nada mais é do que um formato de divulgação de atualizações de blogs. Nos templates do Blogger há sempre no roda-pé da página um link com esse endereço. Não é muito útil, nem muito eficiente para divulgar o seu Feed no Blog e até ocupa certo espaço e é bem simples de tirar. Veja como retirar clicando em Leia +!
Antes, vá em "Design" > "Editar HTML" e na página do código html , marque a caixinha Expandir modelos de widgets.
Agora pressione as teclas : Ctrl + F
e procure por :

.feed-links {
clear: both;
line-height: 2.5em;

E acrescente isso no final:

display: none;}

P.S: Se no código do seu template não tiver esse trecho, cole tudo antes de ]]></b:skin> no HTML do seu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
*Não xingue nem desvalorize o trabalho da equipe;
*Não use palavrões.
*Coloque o link do seu blog para fazermos uma visitinha!